quinta-feira, 30 de maio de 2013

Solar Ferreiro Torto tem aumento no fluxo de visitas

Professores e alunos de escola natalense visitam o museu
Ponto turístico e cultural da cidade de Macaíba, o museu Solar Ferreiro Torto tem tido um aumento de visitas neste corrente ano. Na manhã de ontem, quarta-feira (29), um grupo de cerca de aproximadamente 25 crianças provindas do Centro Educacional Pinheiro, localizado no bairro do Alecrim, em Natal, capital do Rio Grande do Norte, acompanhadas de uma coordenadora pedagógica e um professor, que também é guia turístico, estavam visitando o referido museu.

Além desse grupo, dezenas de integrantes do projeto Projovem, acompanhados de uma monitora também estavam presentes na ocasião. Segundo a coordenadora pedagógica Maria Selma de Maia, que estava acompanhando as crianças de Natal, o espaço foi classificado como ótimo, mas ressaltou que ficaria ainda melhor se tivesse uma lanchonete. Contudo, o Executivo macaibense já está estudando a possibilidade de implantar lanchonetes e quiosques através da reforma que está em andamento.

Segundo o secretário municipal de Cultura e Turismo, Roberto Medeiros, mais de 2.000 (duas mil) pessoas já visitaram o museu somente neste ano de 2013. Caso haja interesse em visitar o espaço do Solar Ferreiro Torto, o (a) interessado (a) deve ligar para os seguintes números: (84) 3271-6524 (Institucional), (84) 9461-9867 (Wedson Poeta) e (84) 9175-7648 (João Ferreira).

Texto: Andry Morais

Foto: Dejackson A. Farias

Assecom-PMM

Nenhum comentário:

Postar um comentário