A 21ª edição
movimenta a economia e mostra um Brasil rico em cultura e belas paisagens
Quem
acompanha os esportes off road sabe que, no rali, a competição em si é apenas
um dos atrativos. No Rally dos Sertões, além de adrenalina e boas disputas,
chama a atenção a interatividade com as culturas regionais, as belas paisagens
e uma caravana de mais de três mil pessoas que movimentam todos os setores da
economia durante os dez dias de evento.
Com
a finalidade de promover regiões ainda pouco conhecidas pelos brasileiros, o
Ministério do Turismo, em parceria firmada com a empresa organizadora do
evento, a Dunas Race, apoiará a divulgação da 21ª edição do rali, que será
disputada em julho e agosto. “É uma grande oportunidade de mostrar o Brasil
para o mundo e um grande privilégio ter o Ministério do Turismo apoiando
nosso evento”, diz Lucas Moraes, Gerente de Marketing e Novos Negócios da Dunas
Race.
O
ministro do Turismo, Gastão Vieira, afirma que há interesse em participar de
eventos que ajudam a promover os destinos nacionais. “Queremos ampliar a oferta
e melhorar a competitividade do nosso país. O Rally dos Sertões vai ao encontro
dessa estratégia”, afirmou. No ano passado, o evento movimentou cerca de R$ 50
milhões, segundo os organizadores. Somente com a divulgação do rali na
televisão nacional, o número de pessoas impactadas foi superior a 25 milhões.
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