sexta-feira, 17 de maio de 2013

Macaíba: prefeito e comitiva visitam obras em andamento

Com objetivo de iniciar um calendário de visitas às obras em andamento e paradas, deixadas pela gestão anterior, o prefeito Fernando Cunha e o vice Olímpio Maciel, acompanhados de secretários, vereadores e assessores de várias secretarias, principalmente da Saúde, estiveram, na manhã desta sexta-feira (17), observando as obras da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), das Estratégias Saúde da Família (ESFs) – unidades dos bairros Lagoa das Pedras e Campo da Mangueira.

Na UPA, primeiro ponto a ser visitado, o prefeito disse que, após o término da parte física e da logística, previsto para o fim do mês de junho, a obra estará pronta para ser inaugurada. “A UPA, que está quase concluída, em breve será entregue à população, pronta para atendê-la, prestando um serviço de qualidade”, comentou.

Segundo o prefeito, as ESFs, conhecidas popularmente por postos de saúde, ainda irão demorar um tempo para ficarem prontas. A unidade do Lagoa das Pedras, que fica localizada na rua Professor José Coelho (Rua do Fio), estará concluída em aproximadamente 60 dias; já a do Campo da Mangueira, em 120.

Nenhum comentário:

Postar um comentário