quinta-feira, 30 de maio de 2013

Deputado requer construção de estrada em Pureza

A construção de uma estrada de 26 quilômetros, ligando as comunidades Cana Brava e Bebida Velha à RN-023 e ao município de Pureza vai melhorar a qualidade de vida de uma população de quatro mil pessoas. Esse é o entendimento do deputado estadual Ezequiel Ferreira de Souza (PTB) que fez a solicitação dessa rodovia ao diretor geral do Departamento de Estradas de Rodagem (DER), Demétrio Torres.

Segundo o deputado, “em Cana Brava é onde se produz mais abacaxi em Pureza e passam vários caminhões que transportam o produto para o mercado agrícola. Portanto, apelo ao Governo do Estado e ao Departamento de Estradas de Rodagem que efetuem, o mais rápido possível, a construção desse trecho por onde escoa a produção do município”.

O deputado justificou que a produção agrícola rende ao Rio Grande do Norte, nos últimos anos, cerca de R$ 863,5 milhões. O dado foi divulgado pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatísticas (IBGE).

“No levantamento o Estado é o 21º produtor da área agrícola no Brasil e o nono na região Nordeste. Entretanto, o Estado se destaca na fruticultura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário