sábado, 11 de maio de 2013

Macaíba: assaltante aponta arma para o vereador Edivaldo Emídio

Vereador Edivaldo Emídio
Sérgio Silva
Repórter – Macaíba, RN

Na cidade de Macaíba ninguém está imune à violência. Qualquer um pode ser a próxima vítima. Depois de policiais, empresários, moradores de rua e o cidadão trabalhador, os alvos estão sendo os políticos da cidade.

A vítima da vez foi o vereador Edivaldo Emídio. Um assaltante, aparentemente de menor ameaçou atirar no parlamentar pelo fato dele ter presenciado o meliante praticando assalto a dois jovens. O fato ocorreu na última quinta feira, 09/05, por volta das 18h30min.

O parlamentar estava dentro de seu veículo estacionado defronte para residência de sua filha quando se deparou, ao lado de seu carro, com a cena do bandido assaltando uma garota, que pelas vestimentas se deslocava para uma academia de musculação, além de um estudante do Colégio Doutor Severiano que passava pelo local e foi alvo do ladrão também.

O bandido, após perceber que existia uma pessoa no interior do automóvel apontou a arma e ameaçou atirar caso alguém se locomovesse. Depois de pegar o celular das vítimas o bandido fugiu em sua bicicleta em direção ao Bairro do Vilar. O edil informou que dele o assaltante não levou nada, porém, ficou bastante assustado ao ver o meliante apontando a arma em sua direção.
O vereador contou que tanto a jovem como o estudante ficaram bastante abalados com a situação e lamentaram o momento crítico que vive a cidade com o aumento desenfreado da criminalidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário