quarta-feira, 6 de março de 2013

Presidente da Câmara envia condolências à Venezuela

O presidente da Câmara, Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN), enviou nesta quarta-feira (6), à Assembleia Nacional da Venezuela, uma carta de condolências pela morte do presidente Hugo Chávez. Na nota, Henrique Alves afirma que “a ausência da sua personalidade carismática (de Chávez) será certamente sentida não apenas na Venezuela”, mas por todos aqueles que partilham ideais de justiça, democracia e inclusão social.

A carta está direcionada ao presidente da Assembleia venezuelana, Diosdado Cabello Rondón. Henrique Eduardo Alves pede ainda que seus votos, em nome da Câmara dos Deputados, sejam transmitidos à família de Chávez.

Nota oficial de condolências

Senhor Presidente,

Foi com profunda tristeza que recebemos a notícia do passamento do presidente Hugo Chávez. A ausência da sua personalidade carismática será certamente sentida não apenas na Venezuela, mas por todos aqueles que partilhamos dos ideais de justiça, democracia e inclusão social.

Assim, em nome da Câmara dos Deputados da República Federativa do Brasil, e em meu nome pessoal, manifesto a Vossa Excelência e aos representantes parlamentares da República Bolivariana da Venezuela, extensivas a todo o povo irmão venezuelano, nossas mais sinceras condolências. Ao mesmo tempo, rendo a devida homenagem à memória do incansável e corajoso Hugo Rafael Chávez Frias.

Neste momento de sofrimento, apresento a Vossa Excelência a minha solidariedade e rogo transmitir meus votos à família enlutada para que encontre coragem e força para superar este momento de dor e de grande perda.

Atenciosamente,
Henrique Eduardo Alves
Presidente da Câmara

Nenhum comentário:

Postar um comentário