sexta-feira, 1 de março de 2013

Macaíba: Prefeitura prepara distribuição de peixes da Semana Santa

A Prefeitura de Macaíba já está preparando a edição 2013 da ação social que distribui peixes às famílias de baixa renda durante a Semana Santa. Este ano serão distribuídos cerca de 35 mil quilos de pescado.

Para tanto, a administração municipal publicou nesta sexta-feira, dia 1°, o aviso de licitação na modalidade pregão presencial com o objetivo de adquirir peixe tipo castanha.

As empresas interessadas em fornecer o produto devem participar da sessão pública de abertura dos envelopes e propostas no dia 14/03/2013, às 11h, no Palácio Auta de Souza.

A ação beneficia cerca de 15 mil famílias macaibenses das zonas rural e urbana. Para muitos, além de representar o respeito à tradição cristã, a iniciativa da prefeitura garante uma alimentação saudável e farta neste período do ano.

Apesar de ter sido realizado por outros prefeitos ao longo das últimas décadas, o projeto social de distribuição de pescado realizado em Macaíba pela prefeitura foi ampliado a partir 2001, na primeira gestão de Fernando Cunha, envolvendo, inclusive, várias secretarias municipais na execução do chamado “Projeto Peixe na Mesa”, coordenado pela pasta da Assistência Social. (Com informações do Grande Ponto)

Nenhum comentário:

Postar um comentário