segunda-feira, 11 de março de 2013

Polícia registra 14 homicídios durante fim de semana no RN

DO PORTAL TN

O fim de semana no Rio Grande do Norte, mais uma vez, foi de violência. Entre a noite de sexta-feira (8) e o domingo (10), pelo menos onze pessoas foram assassinadas no estado. A maior parte dos crimes ocorreu em Natal.

De acordo com informações do Itep, dois homicídios ocorreram no bairro de Cidade Nova, dois em Felipe Camarão, um no Planalto e um em Dix-Sept Rosado, quando o ex-policial militar Damião das Chagas Imperial, 55 anos, foi surpreendido por três homens em um carro, que efetuaram os disparos no cruzamento da avenida Antônio Basílio com a Rua São Joaquim. O crime ocorreu no sábado (9). 

O policial aposentado, que já havia sido preso por tráfico de drogas, morreu no local. A PM suspeita de um acerto de contas, já que populares não ouviram qualquer discussão entre Damião e os criminosos.

Já em Felipe Camarão, as vítimas foram duas jovens. Na noite de sexta-feira (8), Shauara Sharon Lins, 21, e Deyziane Venêncio da Silva, 16, foram mortas a tiros quando seguiam em direção à casa de uma delas. Não há informações sobre o paradeiro dos criminosos ou a motivação do crime.

Os demais homicídios ocorreram nos bairros de Nossa Senhora da Apresentação, Cidade Alta (2), Quintas, além de uma morte por arma de fogo registrada em Macaíba, outra em Cruzeta e duas em Ceará-Mirim, sendo uma na cidade e outra na praia de Jacumã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário