terça-feira, 12 de março de 2013

Associados da Redecon RN participam de mais uma edição da Feicon Batimat

De hoje (12) até o próximo sábado (16) alguns associados da Redecon – Rede de Material de Construção do Rio Grande do Norte – participam em São Paulo de um dos maiores eventos no ramo da construção civil da América Latina. Trata-se da Feicon Batimat 2013. A 19ª edição da Feicon, realizada no Pavilhão de Exposições do Anhembi, é o maior e mais conceituado salão da construção.

Com 21 anos de existência, surpreendendo a cada ano seus milhares de visitantes, apresentando em primeira mão os principais lançamentos e tendências para todo o setor da construção civil. 

É o evento mais completo da área, pois só ele reúne todos os grandes líderes do segmento em uma exclusiva exposição de produtos e serviços para todos os setores do ramo. Além disso, a feira conta com a conferência Núcleo de Conteúdo Feicon Batimat; que possui ótimas palestras e debates, trazendo fortes tendências do mercado e renomados profissionais nacionais e internacionais.

Este ano participam os seguintes associados Redecon: Luiz Antonio Lacerda (presidente), Márcio de Oliveira (Redecon Santa Cruz), Jaílson Severo (Redecon Currais Novos), Luiz Carlos Lacerda Bezerra (Redecon Macaíba). Francisco Torres (Redecon Caicó), Luiz Carlos Lacerda Bezerra (Redecon Macaíba), Rodrigo Amorim (Redecon Parnamirim), Rosa Dantas (Redecon São José de Mipibu), Marcílio Galvão (Redecon Ceará Mirim), Manuel Pereira (Redecon Macau), Maria da Conceição (Redecon Guamaré) e Sérgio Luiz (Redecon Pau dos Ferros).

Nenhum comentário:

Postar um comentário