quarta-feira, 6 de março de 2013

ABIH-RN reúne cerca de 200 agentes de viagens durante workshop em Belo Horizonte

Cerca de 200 agentes de viagens participaram do workshop O Rio Grande do Norte Espera Você, promovido pela Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH-RH) em Belo Horizonte (MG), ontem (5).

O evento foi voltado a capacitação de agentes de viagens e aconteceu no Dayrell Hotel, na capital mineira, e o objetivo foi aumentar o fluxo turístico no RN com visitantes de Minas Gerais.

Para isso houve a divulgação dos atrativos da capital potiguar. Cerca de 30 representantes da hotelaria de Natal participaram do workshop além de empresas de receptivo e operadoras.

O presidente da Associação Brasileira dos Agentes de Viagens em Minas Gerais (ABAV-MG), Antonio da Mata, esteve no evento e elogiou a organização e prestígio do evento promovido pela ABIH-RN.

Presente ao evento, o consultor Márcio Guedes ressaltou a presença dos agentes de viagens mineiros que interagiram com os expositores do Rio Grande do Norte.

Dentro do workshop foi sorteado uma passagem Belo Horizonte – Natal (ida e volta) e cinco noites no Coral Plaza. A sorteada foi Natália Oliveira, da CVC. Além disso, exemplares do livro “Natal por Canindé Soares” foram sorteados no evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário