segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Trabalhos da Câmara são abertos com mensagem do prefeito Fernando Cunha

Fernando lê mensagem na
sessão de abertura legislativa
Austeridade. Essa foi a palavra de ordem dada pelo prefeito Fernando Cunha, na última sexta-feira 15, no Pax Club, durante a Sessão Solene de instalação dos trabalhos Legislativos, ao fazer a leitura de sua mensagem anual perante a Câmara Municipal de Macaíba. Além do controle dos gastos o prefeito lembrou que é preciso ajustar os salários dos servidores e fazer voltar a funcionar os setores básicos de atendimento à população.

Fernando Cunha ressaltou que o “nosso grande desafio é buscar a recuperação financeira do município para fazer frente às necessidades de investimentos em diversas áreas da administração pública”. Entre as preocupações do prefeito estão os jovens e adolescentes que estão expostos aos perigos das drogas e garantiu que, em breve, “serão retomadas as obras do Complexo Esportivo, que irão proporcionar atividades de Educação e Lazer para os jovens”.

CENTRO ADMINISTRATIVO

A retomada de ações para realização da maior obra administrativa do município, o Centro Administrativo de Macaíba, foi outro ponto da mensagem do Prefeito. Segundo ele, a obra será referência nessa área, “pela sua grandiosidade e benefícios que trará à administração”. E ressaltou que todas as secretarias e órgãos municipais serão instalados no local.

Com a construção do Centro Administrativo será possível capacitar melhor os profissionais que trabalham na Prefeitura, ao mesmo tempo em que a população é beneficiada. A boa notícia para a Câmara Municipal é que a atual sede da Prefeitura será cedida para que nela funcione a sede do Legislativo. Fernando Cunha concluiu dizendo que o sucateamento nos serviços de Saúde, oferecidos pela Prefeitura à população, “sofrerá intervenções urgentes para que os macaibenses tenham os serviços que sempre foram merecedores”. (Assecom-PMM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário