terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Sem Índio, América relaciona jovens para compor a zaga

O técnico Roberto Fernandes relacionou 18 jogadores para o confronto com o Vitória, amanhã (6), em Salvador. Sem contar com o zagueiro Índio, suspenso devido ao terceiro cartão amarelo, e Rodrigão, que deixou o alvirrubro, o treinador americano levou dois jovens como opções para o setor: Alysson e Júnior. O jogo vale a classificação do alvirrubro.

Com poucas opções no setor defensivo, também devido ao empréstimo de Zé Antônio para o Remo, o América poderia improvisar o volante Márcio Passos no setor. O atleta, no entanto, também está vetado para a partida. Com isso, Alysson, de 22 anos, deverá ser o titular ao lado de Edson Rocha.

Atual vice-líder do grupo C, o América precisa vencer o Vitória por uma diferença igual ou maior do que o ASA sobre o Salgueiro. Em caso de empate do alvirrubro contra os baianos, a equipe potiguar precisará torcer por um empate entre ASA e Salgueiro, que têm seis pontos e jogam em Arapiraca também na quarta-feira. Em caso de derrota, o América estará eliminado.

O Vitória não utilizará todos os titulares na partida. O meia Renato Cajá e os volantes Rodrigo Mancha e Michel serão poupados, enquanto o meia Vander, ex-Flamengo, fará sua estreia pelo rubro-negro.

América e Vitória medem forças no Barradão, em Salvador, na quarta-feira (6), a partir das 21h15.

Confira a lista de relacionados do América:

Goleiros: Dida e Galatto;
Zagueiros: Edson Rocha, Alysson e Júnior;
Laterais: Norberto, Renatinho Potiguar e Fernandes;
Volantes: Ricardo Baiano, Daniel, Fabinho, Ewerton e Felipe Macena;
Meias: Netinho, Cascata e Jérson;
Atacantes: Rico e Renan Marques.

* Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário