quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Prefeito e Governadora visitam obra de ampliação e reforma do Hospital Regional de Macaíba

A governadora Rosalba Ciarlini fez, juntamente com o prefeito Fernando Cunha, uma visita às obras de reforma e ampliação do Hospital Regional Alfredo Mesquita, em Macaíba. A visita aconteceu ontem (6), e a obra representa um investimento de R$ 1,2 milhão na saúde do município.

“O hospital Alfredo Mesquita, enfim, está sendo transformado em um local mais bem estruturado para melhor acolher não somente à população de Macaíba, como também a população de municípios circunvizinhos que é recebida aqui”, disse a Governadora, acrescentando que “outra novidade é que está sendo concluída a Unidade de Pronto Atendimento – UPA de Macaíba e vamos fazer o que for necessário para estarmos mais bem preparados e para atender melhor à população”, concluiu.

Para Fernando Cunha a reforma do hospital é importante para ampliar o atendimento médico oferecido à população. “Teremos uma melhora na área de cirurgias eletivas, com dois centros cirúrgicos, mais o CRO. Vamos ter condições de resolver esse problema, que não é só de Macaíba, mas da grande Natal”, declarou. (Com informações da Assecom-PMM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário