quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Polícia registra cinco homicídios em menos de 48 horas em Macaíba

Comerciante é a 5ª vítima registrada
em menos de 48h em Macaíba
(Foto: D. Inácio / Divulgação)
Este ano, o município de Macaíba, que possui cerca de 71 mil habitantes e fica situado na Região Metropolitana de Natal (capital potiguar), não sediou nenhuma festa carnavalesca financiada pelas autoridades públicas, mas as ditas autoridades do crime” não deixaram de colocar um dos seus principais blocos Execução– que, mesmo com o fim do período carnavalesco, continua "desfilando" pelas ruas da terra de Augusto Severo. Da terça (12) pra esta quinta (14) a Polícia Civil registrou cinco homicídios no município.

Por volta das 16h30 da terça de carnaval, na Avenida Jundiaí, o jovem de 20 anos, Alexsandro de Souza Araújo, conhecido por "Pirata", foi executado com cinco disparos de arma de fogo. No mesmo dia, sendo à noite, Lourenço Neto, 28, foi morto a tiros na Vila São José, próximo a uma boca de fumo, segundo informa a polícia.  

As cinzas da quarta-feira foram substituídas pelos sangues de enteado e padrasto. O duplo homicídio foi registrado no início da manhã de quarta, em uma estrada carroçável no Loteamento Liberdade, próximo a sede do campo de futebol do Verdes Mares, situado nas imediações da rua Olímpio Maciel. As vitimas foram identificadas sendo Joelson Souza de Melo, 15, e João Maria Marinho, 47, que, segundo policiais, foram executados a tiros em uma emboscada.

O homicídio mais recente aconteceu no final da tarde desta quinta-feira (14), por volta das 17h30, na rua Baltazar Marinho (centro do município), conhecida popularmente por “Rua do Cajueiro”. Segundo informações, o comerciante Marcos Antônio do Nascimento, 44, foi assassinado a tiros por dois homens que se aproximaram em uma motocicleta quando conduzia seu veículo modelo Strada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário