quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Ezequiel defende estudo de viabilidade técnica para Dinit/RN construir passarela na BR 304 em Macaíba

(Foto: João Gilberto / Divulgação)
Na sessão da Assembleia Legislativa, o deputado Ezequiel Ferreira protocolou requerimento solicitando a Superintendência Regional do Dnit/RN, um estudo de viabilidade técnica para construção de uma passarela, no perímetro urbano de Macaíba, na Grande Natal.

“A insegurança dos pedestres que atravessam a BR-304, em Macaíba  é alvo de uma solicitação de moradores próximo à via. Uma passarela, precisamente próxima aos bairros Campinas, Lagoa Grande, Araçá, Loteamento Esperança e parte da Avenida Jundiaí é a solução”, apontou Ezequiel.

O deputado alertou para os constantes acidentes com pedestres, que coloquem suas vidas em risco, ao atravessarem a BR-304, principal via de chegada à capital do Estado e escoamento da produção vinda do Seridó, Oeste e Agreste potiguar. “Diariamente, trabalhadores, estudantes e famílias daqueles bairros são obrigados a atravessar a rodovia, colocando a vida perigo em meio ao movimento intenso de carros. A obra vai dar mais segurança a esses moradores”, justificou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário