terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Novos secretários dão o tom de como será a administração de Fernando Cunha em Macaíba

O prefeito de Macaíba, Fernando Cunha, vem priorizando a ocupação do primeiro escalão com técnicos capacitados para ocupar cargos estratégicos como as secretarias de Educação e de Meio Ambiente e Urbanismo. Para a Educação foi escolhida a professora Márcia de Paula Brilhante Portela Sbrussi, enquanto para o Meio Ambiente e Urbanismo foi escolhido o engenheiro Antônio Carlos Matos de Oliveira.

A professora Márcia Portela é formada em Pedagogia pela UFRN, com diversas especializações, além de mestrado e doutorado em Educação pela mesma Universidade. Ministra diversas disciplinas e foi Professora (2000-2010), Diretora do curso de Pedagogia (2002-2010) e Coordenadora do processo de implantação do Núcleo de Educação a Distância na Universidade Potiguar (2003 a 2005). É Tutora à Distância da disciplina Didática nos cursos de Educação a Distância da UFRN.

Antônio Carlos, por sua vez, é formado em Engenharia Civil pela Universidade de Fortaleza (CE), com mestrado em Ciências Aplicadas, pela Universidade Católica de Louvain – UCL, na Bélgica. É o Responsável Técnico da Ágora Arquitetura e Engenharia Ltda, empresa que atua no segmento de projetos, planejamento e construção; Consultor e instrutor para empresas e órgãos públicos nas áreas de auditoria de engenharia, gerência de contratos e orçamento de obras.

Participou como gestor em 2011 na Gerência de Contrato da Autograf Projetos e Construção, empresa que atua em obras de construção e terraplenagem, prestando serviços para a PETROBRAS. Exerceu a docência na Universidade Potiguar em Natal durante treze anos no Curso de Engenharia Civil, Engenharia da Computação e Arquitetura e Urbanismo e atuou durante o ano de 2010 como Gerente Adjunto do Curso de Engenharia Civil. (Assecom-PMM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário