quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

I Workshop de Macaíba foi um sucesso, diz organizadora

29 comerciantes macaibenses expuseram seus trabalhos
“O evento correspondeu às expectativas, sendo um grande sucesso, principalmente de público presente”. Com estas palavras, a professora Léa Leite, organizadora do I Workshop de Profissionais de Eventos de Macaíba, descreveu o evento, que aconteceu nesta quarta-feira (9), das 16h30 às 21h, no “Arco-Íris Festas”, situado em rua por trás da prefeitura do município.

Para o comerciante macaibense, Marcos Aurélio, 39, proprietário do Studio M&C Produções Áudio Visual, há muitos anos o município precisava da realização de um evento deste porte, para que os profissionais macaibenses possam sair do anonimato e o consumidor do município passe a conhecer o trabalho de cada profissional, deixando de dar preferência aos da capital, porque, segundo ele, Macaíba também tem pessoas capacitadas.

O I Workshop de Macaíba, que contou com a participação de 29 expositores, além da professora Léa Leite, também foi organizado por alunos do Curso de Organizador de Eventos do Senac Macaíba. O evento teve o apoio do empresário lojista, Luiz Antônio Bezerra Lacerda, que, também, exerce os cargos de presidente da Casa do Empresário do município, presidente da Redecon-RN e vice-presidente da Fecomércio-RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário