quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Cascata se apresenta ao América e diz que diretoria do ABC tem de valorizar atletas

O meia Cascata atuou pelo América na temporada
de 2008 e após passar pelo ABC volta ao alvirrubro
O meia-atacante Cascata se apresentou na manhã desta quinta-feira (2) ao América. O jogador havia sido confirmado pelo presidente do clube, Alex Padang, na última semana de dezembro passado.

Atuando nas três temporadas passada pelo maior rival do América, o ABC, onde se tornou ídolo, Cascata acredita que a diretoria do alvinegro não soube valorizar os profissionais que por lá passaram recentemente.

O meia disse que se pudesse também levaria para o América jogadores como Basílio e Camilo e alfinetou a diretoria alvinegra: "Os jogadores tem de ser valorizados". Jérson e Renatinho Potiguar, que também estavam no ABC na temporada passada, não tiveram os contratos renovados com o clube e assinaram com o América para 2013.

Cascata esteve no Centro de Treinamento Abílio Medeiros, em Parnamirim, pela manhã e, à tarde, participa, junto ao elenco americano, de uma atividade física em uma academia na zona Sul de Natal. 

Cascata volta ao América após quatro anos distante. O jogador foi titular do time alvirrubro na temporada 2008, quando, após uma boa Série B, foi para o São Caetano. Em 2010, ele acertou com o ABC, onde foi bicampeão estadual e campeão da Série C do Campeonato Brasileiro. (Tribuna do Norte)

Nenhum comentário:

Postar um comentário