terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Sistema Fecomércio recebe a imprensa em almoço

O Sistema Fecomércio RN ofereceu nesta terça-feira, 11, almoço de confraternização de final de ano para a imprensa de Natal e Grande Natal. O presidente da Fecomércio, Marcelo Fernandes de Queiroz, agradeceu a presença de todos. "Quero deixar registrada a minha admiração pelo trabalho da imprensa, que tem o importante papel de questionar, de investigar, de informar", destacou Queiroz. "Quero agradecer também a atenção que a imprensa sempre dispensou ao Sistema, e quero reforçar que nossa recíproca deve ser, sempre, verdadeira", frisou o presidente.

O presidente reforçou que a orientação dele foi a de que qualquer questionamento ou busca por informação não fique sem resposta. "É este sentimento de respeito e atenção mútuas, e de parceria, que quero renovar, a cada ano, com todos vocês", concluiu Marcelo Queiroz.

Além da imprensa, estavam presentes diretores e executivos do Sistema, além das equipes de comunicação da Fecomércio, Sesc e Senac. Cada convidado recebeu uma revista com o resumo das principais ações das três casas no ano. "Este foi um ano de mudanças, em que todo o Sistema está de cara nova. Nesta publicação apresentamos um resumo de todas as nossas ações", ressaltou o presidente.

O coordenador de Comunicação e Marketing do Sistema Fecomércio, Luciano Kleiber, fez a apresentação das novas marcas do Sistema para a imprensa, ressaltando que as mesmas estão mais modernas e alinhadas com o conceito de fortalecimento e de unidade das três casas. "Queremos comunicar fortemente que onde tem Sesc e Senac, tem Fecomércio", afirmou ele. Luciano Kleiber também informou aos convidados sobre a criação do prêmio de jornalismo da Fecomércio. "Serão distribuídos R$ 35 mil em prêmios, nas categorias impresso, internet, televisão, rádio e estudante. Ainda definiremos o tema e o lançamento provavelmente será em abril de 2013, aqui em Natal e em Mossoró", finalizou.

* Fecomércio RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário