segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Sesc RN capacita gestores da instituição

O Sesc RN deu início, no último mês de novembro, ao Programa de Desenvolvimento de Competências Gerenciais, que tem como objetivo capacitar seus líderes, preparando-os para enfrentar os desafios decorrentes da liderança organizacional. Também tem o intuito de lhes fornecer ferramentas para que possam liderar pessoas, processos e a si mesmos.

O Programa, criado com base nas diretrizes da instituição e no novo momento de mudança e inovação da empresa, foi apresentado aos gestores durante o lançamento da nova marca do Sesc, em setembro deste ano. Está alinhando ao momento de mudança institucional, com a proposta de desenvolvimento dos seus gestores.

Está sendo executado através de módulos, abordando os seguintes temas: Visão e Raciocínio Estratégicos; Gestão do Tempo; Planejamento como instrumento de Gestão para Resultados; Análise e Resolução de Problemas; Negociação e Resolução de Conflitos; Comunicação Assertiva e Gestão do Desempenho Eficaz. Será concluído em março de 2013, e conta a participação de 50 gestores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário