sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Prêmio Luiz Cúrcio: noite de homenagens em Macaíba

Na noite de ontem, 20, a cidade de Macaíba foi palco de homenagens às personalidades que durante o ano de 2012 mais se destacaram, pelo trabalho desenvolvido em prol do desenvolvimento social, cultural e econômico do município. Trata-se da solenidade de entrega do Prêmio Luiz Cúrcio Marinho, promovida pelo Sistema Fecomércio RN, Sindicato do Comércio Varejista de Macaíba, e CDL Macaíba, e que aconteceu no Sesc da cidade. A solenidade contou com a presença de diretores e executivos do Sistema, empresários e políticos.

O presidente do Sistema Fecomércio, Marcelo Fernandes de Queiroz, ressaltou que é sempre importante promover o reconhecimento do trabalho dos empresários que fazem o setor de comércio, serviços e turismo, já que eles também movem a economia do estado. "São eles que, com seu suor, dedicação e conhecimento, geram quase 250 mil empregos diretos e respondem por mais de 60% dos impostos recolhidos aos cofres estaduais. Os homens e mulheres responsáveis por manter nossa força, merecem nossos aplausos".

Os homenageados foram os empresários Vinício Ferreira da Costa e Maria do Carmo de Araújo Dantas, além da deputada federal Fátima Bezerra. "Recebo esta homenagem não com sentimento de vaidade, mas como reconhecimento do meu trabalho em prol do município", disse a deputada, que discursou em nomes dos homenageados. Ela destacou ainda a importância da atuação do Sistema Fecomércio para o desenvolvimento do estado: "O Sistema Fecomércio é uma entidade de grande importância, que se insere dentro do contexto da cidade, que tem presença marcante em todos os municípios, em todo o estado. E que vai muito além de sua atividade fim, contribuindo para o desenvolvimento social, educacional e econômico do nosso estado".

Nenhum comentário:

Postar um comentário