sábado, 1 de dezembro de 2012

Fecomércio e CDL promovem confraternização das entidades do comércio

“O setor de Comércio, Turismo e Serviços continua imbatível, sendo o maior gerador de emprego e renda. Uma média de 250 mil famílias dependem dos salários gerados pelo setor”. Foram palavras de avaliação que o presidente do Sistema Fecomércio RN, Marcelo Fernandes de Queiroz, dirigiu aos empresários de todo o estado que participaram na noite desta quinta-feira, 29, da confraternização das entidades do comércio, no Centro de Convenções.

Para o vice-presidente da Fecomércio, Luiz Lacerda, o momento de confraternização é muito importante. “Aqui estão os empresários que movimentam a economia do estado”, completou. O vice-presidente Itamar Manso Maciel Júnior destacou a importância da noite para o setor produtivo. “Foi mais um ano de desafios vencidos e metas alcançadas”, finalizou.

A festa reuniu a diretoria da Fecomércio, várias autoridades - como o ministro da Previdência Garibaldi Alves; o deputado federal Felipe Maia; e o deputado estadual Fernando Mineiro -, além da diretoria da Câmara de Dirigentes Lojistas, entidade que também era anfitriã da noite. O presidente da CDL Natal, Amauri Fonseca, destacou que o ano de 2012 “O momento é de comemorar, e desejar que o ano que vem seja ainda melhor ainda”. E as perspectivas para 2013 são as melhores. “Estamos otimistas. Deve ser um ano de crescimento de vendas, para que possamos contribuir mais ainda para o crescimento do nosso estado”, completou Queiroz.

Para brindar a noite, os presentes puderam assistir o show “Clássicos do Baião: Tributo a Gonzagão”, do Projeto Parcerias Sinfônicas SESC, que reuniu a Orquestra Sinfônica da Universidade Federal do Rio Grande do Norte, os artistas potiguares Camila Masiso, Khrystal, Valéria Oliveira, Wigder Valle, Caio Padilha e o sanfoneiro José Hilton. “Participar deste projeto é uma honra, é um espetáculo lindo. E ainda homenagear Luiz Gonzaga, este grande defensor da cultura nordestina”, afirmou a cantora Khrystal.

Caio Padilha reforçou a importância do espetáculo. “É um show pensado com carinho, com diálogo entre o popular e o erudito, em uma justa homenagem ao Rei do Baião. É uma iniciativa muito importante do SESC para sensibilizar não só a população, mas a classe empresarial do que se está produzindo de cultura no nosso estado”. “É um evento que realizamos há muito tempo, de confraternização, com um show que merecia estar em qualquer lugar do mundo”, disse o vice presidente da Fecomércio, George Ramalho. 

* Fecomércio RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário