terça-feira, 4 de dezembro de 2012

CCHLA promove seminário com Ester Limonad

Clique na imagem para ampliá-la
O Centro de Ciências Humanas, Letras e Artes (CCHLA) através do Departamento de Políticas Públicas (DPP) e do Programa de Pós-Graduação em Estudos Urbanos e Regionais (PPEUR) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), promove nesta quinta-feira, 6, das 9 às 12h no Auditório da Biblioteca Central Zila Mamede (BCMZ), o seminário “Problemas conceituais e desafios ao planejamento: o urbano, o rural e o metropolitano” que contará com a participação de Ester Limonad.

Dentre os diversos temas a serem discutidos, estão à relação rural-urbano e a questão metropolitana em contraposição às definições técnicas e políticas administrativas de área rural, área urbana e área metropolitana.

Ester é Pós-Doutora em Geografia Humana pela Universidade de Barcelona, Doutora em Arquitetura e Urbanismo pela Universidade de São Paulo (USP), Mestre em Planejamento Urbano e Regional pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e Graduanda em Arquitetura e Urbanismo pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Atualmente é Presidente da Associação Nacional de Pesquisa e Pós-Graduação em Planejamento Urbano e Regional, além de professora associada III da Universidade Federal Fluminense (UFF).

A coordenação do evento é do professor Márcio Valença (DPP/PPEUR). As inscrições serão realizadas no local, os participantes receberão certificados eletrônicos correspondente a 3h de atividades complementares.

Maiores informações através do site: www.cchla.ufrn.br/dpp

Nenhum comentário:

Postar um comentário