segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

CCHLA disponibiliza nova edição da revista Cronos

O Centro de Ciências Humanas, Letras e Artes (CCHLA), da UFRN disponibiliza a mais nova edição da Revista Cronos. Os interessados podem acessar o site: http://www.periodicos.ufrn.br/index.php/cronos tendo acesso assim aos artigos, entrevistas e resenhas, produzidos por professores de diversas universidades do Brasil.

Neste número a temática é Trans-formações em Gênero, abordado sob diversos aspectos por professores como Edmar Henrique Dairell Davi  e Maria Alves de Toledo Bruns ambos da Universidade de São Paulo (USP), Claudiene Santos da Universidade Federal de Sergipe (UFS) dentre outros pesquisadores.

A Revista CRONOS, é uma publicação do Programa de Pós-graduação em Ciências Sociais/UFRN, sendo publicada em Natal – Rio Grande do Norte, com periodicidade semestral. Sua proposta é difundir a pesquisa e a reflexão acadêmicas, relevantes em Ciências Sociais, oriundas de centros de investigação qualificados do Brasil e do exterior, procurando contribuir para o processo de reflexão e debate teórico sobre as transformações fundamentais e os desafios que se processam nas sociedades contemporâneas, na ordem, tanto internacional quanto nacional, regional ou local.

A cada número da revista, um dossiê temático anunciará a problemática em discussão, seguido de seções de artigos inéditos de autores inscritos num movimento pluridisciplinar e de entrevista realizada com um pensador social da atualidade.

Mais informações enviar e-mail para cronos@cchla.ufrn.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário