segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Casa do Bem anuncia suas ações natalinas

A Casa do Bem vai realizar duas ações humanitárias no período natalino, o seu Natal do Bem, na próxima quinta, dia 20, das 17 às 21h, com entrega dos presentes para jovens atendidos por seus mais de trinta projetos, show do cantor Mário Júnior, confraternização dos idosos e apresentação do Coral do Bem. Vai ser na própria Casa do Bem.

No dia 22 vai ser o Show Diga Sim ao Bem, com a Casa do Bem apresentando seus projetos culturais na praça pública de Mãe Luiza, das 17 às 21h, aberto ao público em geral, sendo o momento de revelar para a comunidade, pais, parceiros e interessados em geral, o que os jovens aprenderam em termos culturais. Os eventos tem o apoio da Oi, Sebrae, Candy Pop e de diversos outros parceiros. Além destes dois eventos a Casa do Bem também foi beneficiada com outros feitos para seus jovens, como o Natal do Pitanga com apoio da ABIH/RN e parceiros, entre outros.

A Casa do Bem continua recebendo doação de presentes, alimentos e de roupas usadas, para utilização nas datas festivas. Inf. 3202-3441, 9902 0092.

Nenhum comentário:

Postar um comentário