quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Luiz Lacerda participa do 5º Fomenta Nacional

Luiz Antônio Bezerra Lacerda, presidente da Redecon-RN e vice-presidente da Fecomércio-RN, participou, nos dias 20 e 21 de novembro, do 5º Fomenta Nacional. O projeto, que é uma iniciativa do Sebrae em parceria com o Ministério do planejamento, aconteceu em Belo Horizonte (MG) e reuniu empresários de todo o país. O objetivo do Fomenta é discutir as possibilidades de negócios para micro e pequenas empresas (MPE) por meio das compras governamentais.

Este ano, o evento contou com uma programação diversificada. Além de debates e palestras sobre compras públicas foram realizadas rodadas de negócios entre as MPE e grandes empresas que já trabalham com o governo. Além disso, houve um debate entre gestores públicos e empreendedores sobre a Lei Geral da Micro e Pequena Empresa que estabelece prioridade para os pequenos negócios nas compras governamentais com valores até R$ 80 mil.

 – Por meio do Fomenta é possível mostrar a importância dos pequenos negócios para as economias locais. Então essa é uma grande oportunidade para esses empreendedores desenvolverem suas empresas, gerando cada vez mais empregos do país – afirma Luiz Lacerda. 

* Com informações da Fecomércio RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário