terça-feira, 20 de novembro de 2012

O Sãogonçalense será relançado em dezembro

O Sãogonçalense, fundado em 23 de fevereiro de 2008, foi o primeiro jornal a dedicar as suas páginas ao conteúdo de interesse exclusivo da sociedade. Era o jornal “oficial” do povo sãogonçalense. Publicado uma vez por mês.

A sua última edição foi publicada no mês de agosto de 2012. Logo após essa data decidimos dar um tempo. Passamos dois meses inteirinhos debruçados no seu novo lançamento.

Uma das questões mais polêmica foi a de cortar o patrocínio de políticos. Preferimos optar pela impressão da edição em preto e branco a ajuda financeira. Essa decisão dará ao jornal uma nova dinâmica que já era cobrada pelo eleitor.

Agora, com certeza, estamos livres para publicarmos fatos com as suas circunstâncias que são essenciais à notícia. Por isso, prometo publicar toda a verdade sem entusiasmo e desaforos.

Ficou acordado a data de relançamento de O Sãogonçalense para o 31 de dezembro. Sem festa, porém com muita notícia. Além da família o homem deveria procurar algo para amar com intensidade, no meu caso, encontrei o jornalismo.

* Com informações do site www.osaogoncalense.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário