sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Ezequiel cobra ações para inclusão de municípios em programas sociais

O deputado Ezequiel Ferreira protocolou requerimentos na Assembleia Legislativa, direcionados ao Governo do Estado, onde cobra ações e pede a inclusão de programas para beneficiar a população potiguar. Os requerimentos foram dirigidos para municípios das regiões: Agreste e Seridó.

Para Canguaretama, Ezequiel solicita a inclusão no “Projeto RN Sustentável”, que garante através de financiamentos via Banco Mundial investimentos para promover crescimento social e econômico da população. Para Brejinho, o deputado sugere convênio com a Prefeitura para pavimentação de ruas da cidade.

Requerimentos voltados para o Seridó contemplam Parelhas com 50 casas populares. Ezequiel solicita que a Companhia Estadual de Habitação inclua o município de Parelhas, para ser contemplado com investimentos em habitação. Para combater os efeitos da seca, Ezequiel pede ao Governo do Estado que construa cisternas em comunidades rurais de Lagoa Nova e inclua Ouro Branco na relação dos municípios contemplados com barragens submersas. (Portal da ALRN)

Nenhum comentário:

Postar um comentário