sábado, 17 de novembro de 2012

Empate garante permanência de ABC e Boa Esporte na Série B

Um 0 a 0 conveniente garantiu, neste sábado (17), Boa Esporte e ABC-RN no Campeonato Brasileiro Série B do próximo ano. As equipes entraram em campo, em Varginha, precisando apenas de um ponto para afastar matematicamente o risco do descenso e pouco produziram para mexer no placar.

Foram tão poucas as chances de gol que, aos 13 minutos do segundo tempo, a torcida já deixava o estádio do Melão. A melhor oportunidade do jogo veio dos pés de Marcelo Macedo, que acertou o travessão após uma meia bicicleta, e quase marcou para o Boa.

No segundo tempo, ficou evidente o desinteresse das equipes em buscar a vitória. Siloé pegou a sobra no rebote com o campo todo aberto para bater, mas preferiu passar para o lado. Os poucos torcedores restantes no estádio se revoltaram.

Na 14ª colocação, o Boa Esporte visita o Bragantino, que ainda luta contra o descenso, no interior de São Paulo. O ABC, 13º, faz o clássico potiguar, no Frasqueirão. As duas partidas estão marcadas para o próximo sábado, às 16h20 (de Brasília).

* Com informações da Gazeta Esportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário