domingo, 11 de novembro de 2012

Atacante do Criciúma denuncia que América recebeu "mala branca"

A goleada do Criciúma sobre o América por 4 a 1 e o gol marcado fizeram o atacante Douglas falar mais do que devia. Após a vitória em Goianinha, na tarde deste sábado, o jogador tricolor sugeriu que o Mecão recebeu “mala branca” para complicar a vida dos catarinenses. A informação foi publicada pelo site Futebol Interior.

"Já sabíamos que encontraríamos dificuldades aqui. É sempre difícil jogar aqui. Até porque vários clubes ofereceram dinheiro para o América-RN, que só cumpria tabela. Tenho certeza que vamos manter o nível contra o Atlético-PR”, disparou o jogador.

Ainda segundo o site, o técnico Paulo Comelli confirmou a versão de Douglas e disse que usou isso como motivação. "Ressaltei que o acesso só depende de nós, mesmo que o adversário estivesse motivado com o dinheiro enviado pelo Goiás", afirmou.

Com a vitória deste sábado, o Criciúma chegou aos 71 pontos, na vice-liderança. O time é seguido de perto por Vitória e Atlético-PR, ambos com 69. O quinto colocado é o São Caetano, com 67 pontos. (Dn Online)

Nenhum comentário:

Postar um comentário