terça-feira, 16 de outubro de 2012

PSTU divulga nota e convoca natalense a votar “nulo”

O PSTU divulgou hoje uma nota oficial onde critica o fato do PT ter anunciado apoio ao prefeitável Carlos Eduardo e convoca os natalenses a votarem “nulo”.

“O  PSTU faz um chamado a todos os trabalhadores, a todos os insatisfeitos com mais esta traição do PT e a todos que depositaram sua confiança na candidatura de Amanda Gurgel e na candidatura do professor Robério, da qual fizemos parte. Votem NULO, como expressão política da indignação perante a ausência de uma alternativa no segundo turno e como forma de preparar os trabalhadores para as mobilizações e as lutas que faremos contra os ataques do próximo governo”, diz um dos trechos da nota oficial.

O comunicado assinado pelo Diretório Municipal do Partido Socialista dos Trabalhadores Unificado afirma que o PT foi submisso “às oligarquias”.

“Esta é uma posição que envergonha um partido que se diz de trabalhadores, pois está claro que a classe trabalhadora não tem alternativa política nesse segundo turno. Independentemente de quem vencer as eleições, os trabalhadores serão duramente atacados, principalmente porque estamos em meio a uma crise econômica mundial, cujos efeitos já se fazem sentir por aqui. Cada voto dado a Carlos Eduardo ou a Hermano Moraes ampliará a força do novo prefeito para atacar os trabalhadores e a população pobre”, escreve o comando do PSTU. (Panorama Político)

Nenhum comentário:

Postar um comentário