sábado, 13 de outubro de 2012

Ezequiel: “Foi em Brejinho a vitória mais bonita do Agreste com a consagração da prefeita eleita Dra. Ivete”

O deputado Ezequiel Ferreira continua pegando a estrada do interior para comemorar a vitória dos seus prefeitos eleitos. Na noite do feriado de ontem (12), o deputado voltou mais uma vez a Brejinho, agora para comemorar a vitória que classificou como a mais bonita do Agreste Potiguar.

“Foi em Brejinho a vitória mais bonita do Agreste com a consagração da prefeita eleita Dra. Ivete. Essa mulher honesta, de garra e que tem muitos projetos vai cuidar dos cerca de 12 mil habitantes a partir de janeiro. Me orgulho de ter sido um dos primeiros a acreditar nesta vitória”, discursou Ezequiel, na festa.

Dra. Ivete Matias é filha do saudoso Avelino Matias, Meu Pai (In Memorian) que foi um dos grandes líderes de Brejinho. A vitória de Dra. Ivete quebra um tabu de mais de 20 anos que a oposição não vencia na cidade. Dra. Ivete venceu com 51,70% dos votos válidos. Em 2008, o prefeito João Batista (PMDB) venceu as eleições com 2.310 votos de maioria. No domingo passado, Dra. Ivete tirou essa vantagem e conseguiu abrir ainda 256 votos sobre o vice-prefeito Marquinhos (PMDB), que tinha o apoio do prefeito e de sete vereadores.  (Assecom-Ezequiel-PTB)

Nenhum comentário:

Postar um comentário