quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Ecomac 2012: maior evento de material de construção da América Latina

Considerado o maior evento de material de construção da América Latina, a Ecomac 2012, que será realizada no Ibero Star Bahia, na Praia do Forte, de 18 a 21 de outubro, irá receber um grupo de associados da Rede de Material de Construção do Rio Grande do Norte (Redecon RN).

Participarão da Ecomac 2012 os associados da Redecon Lacerda, em Macaíba; da Redecon Shop da Construção, em Currais Novos; da Redecon Casa Souza, Macau e Guamaré; Redecon Roldão Ferragens, em João Câmara e Redecon Passa e Fica, no município de Passa e Fica.

Os associados receberão orientações sobre a importância do planejamento estratégico como forma de manter a empresa sempre alinhada às tendências de mercado.

Com o tema “Qual é o seu futuro? Home Center, loja de bairro, loja especializada...”, a 21ª Ecomac vai reunir integrantes do setor de material de construção e pessoas interessadas nesse segmento.

Além de ser um evento que destaca o conteúdo, com debates e palestras sobre assuntos importantes para os rumos do setor, é uma ótima oportunidade para ampliar os negócios, discutir novas soluções e, acima de tudo, aproveitar com os amigos e familiares momentos de descanso e diversão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário