sexta-feira, 5 de outubro de 2012

América e CRB empatam por 3 a 3 no Nazarenão

Em jogo bastante disputado no estádio Nazarenão, em Goianinha, América e CRB empataram por 3 a 3. Os gols do América foram marcados por Isac (2) e Lúcio, de pênalti. Pelo alvirrubro alagoano, o atacante Denilson balançou as redes três vezes, com gols de cabeça.

No primeiro tempo, o domínio era completo do América, que, mesmo criando poucas oportunidades, evitava que o CRB conseguisse aproximação do gol de Thiago. Com um gol de Isac, de cabeça, o time da casa virou o primeiro tempo na vantagem.

Na segunda etapa, o CRB mostrou serviço logo de cara e virou o jogo com três lances semelhantes. Bola na área e cabeçadas de Denílson pro gol. O América diminuiu logo em seguida com Isac, sozinho, aproveitando passe de Lúcio.

O último gol saiu após pênalti cometido por Rogélio em Isac. O capitão do time alagoano puxou a camisa de Isac, que foi ao chão. Lúcio cobrou forte e alto, sem chances para o goleiro Anderson.

Agora, o América encara o Ceará no sábado, dia 13, no estádio Presidente Vargas, em Fortaleza. O alvirrubro potiguar chegou aos 41 pontos com o resultado desta noite e passou o América-MG - que só joga amanhã - na tabela de classificação. Agora, o Dragão é 9º na tabela.

Com um empate na partida de estreia do treinador Roberval Davino, o CRB agora encara o Avaí, na Ressaca, também no sábado, dia 13. O time continua na 16ª posição, mas não corre riscos de entrar no Z-4 nesta e na próxima rodada. (Tribuna do Norte)

Nenhum comentário:

Postar um comentário