quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Maurício em Emaús: “Vamos ter uma vitória esmagadora”

O prefeito Maurício Marques (PDT) e a vice Lucinha Thiago (PSD) retornaram o bairro de Emaús para mais uma caminhada. Pela segunda vez, o Arrastão 12 contou com a presença de candidatos a vereador da coligação Vitória da Continuidade, correligionários e militantes, que caminharam por várias ruas do bairro onde foram recebidos pelos moradores com bandeiras e cartazes sempre aos gritos de “É 12, é 12, é 12”.

Nem a chuva conseguiu afastar o povo das ruas. O deputado estadual Agnelo Alves (PDT), com seus 80 anos de idade, não se afastou um só momento do arrastão e, em algumas ocasiões, chegava a dançar ao som da “Lambada do Bacurau”.

Em um comício em frente ao Ginásio de Esportes, o prefeito Maurício Marques disse que estava feliz por sentir que o povo de Emaús e toda Parnamirim está demonstrando claramente que “essa eleição terá um caráter plebiscitário, onde a cidade vai escolher entre um prefeito que trabalha, tem serviços prestados e o apoio de Agnelo Alves – maior administrador de Parnamirim; e o candidato do lado de lá (o deputado Gilson Moura), que não tem proposta, não tem competência para administrar, perdeu a credibilidade porque só sabe mentir e ainda tem o apoio de Micarla de Sousa, a pior prefeita da história de Natal”.

Maurício ainda disse no seu discurso que espera uma vitória esmagadora no dia 7 de outubro. E concluiu: “Eu quero cumprir mais um mandato de prefeito, para depois caminhar nas ruas de cabeça erguida ao lado de Agnelo Alves e as pessoas dizerem: ali vai Agnelo, o maior prefeito da história de Parnamirim; ao seu lado vai Maurício Marques, que foi tão bom quanto Agnelo”.

Nesta quarta-feira (25), o Arrastão 12 retorna ao bairro de Monte Castelo, a partir das 16h. (Assecom-Maurício12)

Nenhum comentário:

Postar um comentário