quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Mais uma oposição sem posição

Na política pisa-na-fulô existe sempre um grupo que diz ser oposição, mas nunca sabe qual sua posição.

Nas eleições municipais deste ano, alguns militantes do médico Luiz Gonzaga Menguita, do PSB, que faz oposição à prefeita Marília Pereira Dias (PMDB) – candidata à reeleição –, estão deixando o psbista para apoiar a peemedebista, afirmando que preferem a reeleição da odontóloga a o retorno do médico Fernando Cunha Lima Bezerra (PMN) – também candidato de oposição à prefeita.

A decisão tomada pelos correligionários de Menguita não é um fato inusitado. Nas eleições de 2008, o professor João Marques, do PT, que era candidato a prefeito, por “debaixo da bandeira” começou a pedir votos para o candidato Luiz Gonzaga Soares (o “Luizinho”, do PSB)faltando poucos dias para o fim do pleito eleitoral. Será que Gonzaga Menguita seguirá o exemplo do petista?

A conferir!

Um comentário:

  1. Certamente o Dr. Menguita não fará isto. Seria pior que um tiro no pé: seria suicídio político.
    Não dá para apoiar nem um, nem outro. Ambos, o ex-prefeito principalmente, são notórios ladrões: roubaram a esperança do povo macaibense, principalmente dos jovens que não tiveram nenhuma oportunidade de crescer com dignidade e cidadania nesta cidade. Não tiveram acesso a escola de qualidade. Assim, já se foram 12 anos.

    ResponderExcluir