segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Mais de 300 colaboradores e empresários participaram da 1ª Convenção

Colaboradores das 19 lojas que integram a Redecon
no Rio Grande do Norte reunidos n
a 1ª Convenção
Estadual da Rede de Material de Construção
 
Mais de 300 colaboradores das 19 lojas que integram a Redecon no Rio Grande do Norte estiveram reunidos durante a 1ª Convenção Estadual da Rede de Material de Construção. O evento, realizado ontem (23) no Hotel Praiamar, teve o objetivo de reunir colaboradores, empresários e convidados para a troca de experiências e confraternização.

Durante a abertura do evento, Luiz Antônio Lacerda, presidente da Redecon RN, ressaltou a importância de reunir todos os colaboradores, com a intenção de trazer novas ideias e conceitos para as lojas integrantes da rede. “Uma convenção como esta é indispensável para consolidar a marca Redecon e os valores que ela representa”, afirmou Lacerda. “Faço questão de agradecer a cada um dos colaboradores que apostaram nessa ideia. Essa com certeza, é a primeira de muitas convenções”, finalizou o presidente durante o discurso.

A palestra do conferencista potiguar Jussier Ramalho abriu a programação da convenção. Com o tema “Mudança, ou muda ou dança”, o palestrante mobilizou todos os colaboradores em dinâmicas motivacionais. Para o presidente da Fecomércio, Marcelo Queiroz, “As empresas tem que estar preparadas para o futuro, por isso é importante trabalhar em grupo para alcançar o sucesso. A Redecon está de parabéns por reunir todos os colaboradores em sua primeira convenção”.

Durante o evento, o Escritório Central da Redecon também realizou o sorteio de cinco cheques no valor de R$ 1.000 cada. Os vencedores foram: Flaviana Fernandes Basilio, da Redecon Lacerda, em Macaíba; José Marcelino Oliveira, da Redecon Lacerda, em Macaíba; Thiago Azevedo Pereira da Silva, da Redecon Santa Cruz; Nildo Targino de Amorim, Redecon Central da Construção, em Parnamirim; Francisco Andre Soares do Nascimento, Redecon Maciel Material de Construção, em Natal. Além desses, a colaboradora Patrícia de Oliveira Freitas, da Redecon Passa e Fica, foi premiada com uma viagem para participar da Feicon 2013, em março do próximo ano, em São Paulo. A programação da convenção foi encerrada com um show do humorista Mafaldo Pinto. (Assecom-Redecon-RN)

Nenhum comentário:

Postar um comentário