terça-feira, 18 de setembro de 2012

Em passeata, Ezequiel, Garibaldi, Henrique e Walter Alves descem a 13 de Maio com Flávio Azevedo em Nova Cruz

O deputado Ezequiel Ferreira e a cúpula do PMDB potiguar, o ministro e senador Garibaldi Filho, o líder do partido na Câmara, deputado Henrique Eduardo Alves e o deputado Walter Alves foram à Nova Cruz na noite de ontem (17). Juntos participaram de uma grande passeata que lotou a Rua 13 de Maio ao lado do prefeito Flávio Azevedo (PMDB), que disputa à reeleição.

“Com a força de Garibaldi e Henrique em Brasília, eu e Walter na Assembleia Legislativa lutaremos para que Nova Cruz consiga mais recursos e Flávio Azevedo possa realizar mais obras. A maior cidade do Agreste dará mais quatro anos a esse prefeito popular, que anda as ruas e casas de seu povo, mostrando suas ações e propostas”, disse Ezequiel no comício que lotou a Avenida Industrial José de Brito, no Centro de Nova Cruz.

A passeata da coligação “A Força do Povo” mostrou que Flávio Azevedo vencerá as eleições em Nova Cruz. Também na noite de ontem (17), o prefeito recebeu a adesão da família Andrade que tem o suplente de senador, Max Andrade (PR) e o vice-prefeito João Paulo (PR). Os dois discursaram no comício e mostraram os motivos que levam votar mais uma vez em Flávio Azevedo (PMDB).

Nenhum comentário:

Postar um comentário