terça-feira, 18 de setembro de 2012

“Clássicos do baião” encerra o Liquida Natal

O espetáculo “Clássicos do baião: tributo a Gonzagão” promete emocionar o público que for à Praça Cívica da UFRN, neste sábado (22/09), para o encerramento da Liquida Natal – maior promoção de vendas da cidade, uma realização da Câmara de Dirigentes Lojistas de Natal.

A expectativa é que o espetáculo repita o mesmo sucesso do ano anterior. Na época, o projeto proporcionou o encontro musical de Camila Masiso com os acordes da Orquestra Sinfônica da UFRN (OSFURN), com o show-concerto “Clássicos da MPB”, vencedor do Prêmio Hangar de Música. A apresentação deste ano acontece às 19h, após o sorteio dos prêmios da Liquida Natal.

Segundo o presidente do Sistema Fecomércio, a iniciativa proporcionada pelo Sesc é um verdadeiro presente aos natalenses.

“Seguindo a sua nobre missão de contribuir para a melhoria da qualidade de vida do trabalhador do comércio de bens, serviços e turismo, o Sesc RN, no encerramento do Liquida Natal, oferece um verdadeiro presente à cidade”, enfatiza Queiroz. (Portal da Fecomércio-RN)

Nenhum comentário:

Postar um comentário