terça-feira, 25 de setembro de 2012

Cajupiranga agradece a Agnelo e Maurício por tudo que foi feito no bairro

O prefeito Maurício Marques (PDT) e a vice Lucinha Thiago (PSD), candidatos da coligação Vitória da Continuidade, caminharam na noite de ontem (24) no bairro de Cajupiranga, uma das regiões que mais crescem no município de Parnamirim. O bairro recebeu nos últimos anos grandes investimentos da administração municipal, tais como: construção de escola, creche infantil, unidade de saúde do PSF, pavimentação de várias ruas, iluminação pública, etc.

Nas ruas bairro a população recebeu o prefeito com festa, muita alegria e aplausos. O líder comunitário conhecido por Gersinho, um dos pioneiros do bairro, disse que “o povo de Cajupiranga não terá outra alternativa a não ser retribuir com gratidão tudo o que Agnelo Alves e Maurício Marques fizeram por nossa comunidade”.

Em seu discurso, o prefeito Maurício Marques afirmou que “muito mais será feito na nossa nova administração”. Destacou o seu compromisso de construir uma unidade básica de saúde no bairro, uma praça com Academia da Melhor Idade (AMI) e levar transporte público à comunidade de Sonho Verde.

Maurício também falou sobre a questão da segurança pública que hoje é o maior problema enfrentado pelos moradores de Cajupiranga. Disse que sua administração tem demonstrado vontade em contribuir com a segurança, “mas o Governo do Estado, que é o responsável pela segurança pública, não tem demonstrado interesse para com os problemas de Parnamirim”.

Segundo prefeito, foi feito um convênio com a Polícia Militar para reforma de três postos policiais pela Prefeitura, “os postos foram reformados, mas continuam há mais de um ano fechados”. E prosseguiu: “Nós reformamos uma área no prédio da Selim para implantação de uma Estação de Rádio da Polícia Militar e o local continua fechado sem nenhuma manifestação por parte dos órgãos competentes. Mas, vamos continuar lutando por melhoria da segurança pública para Parnamirim, pois do jeito que está não pode continuar”.

A coligação Vitória da Continuidade realiza caminhada nesta terça-feira (25), pela segunda vez nesta campanha, no bairro de Emaús, com concentração a partir das 16 horas, às margens da BR-101. (Assecom-Maurício12)

Nenhum comentário:

Postar um comentário