sexta-feira, 4 de maio de 2012

PTB se fortalece para campanha visando as eleições de outubro

Empresário Felipe Muller ver oportunidade para PTB contribuir
Com pouco mais de um mês como presidente do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) em Macaíba (Grande Natal), o empresário Felipe Muller conseguiu fortalecer o grupo aumentando o número de filiados. Para ele, a principal meta do partido é conquistar vagas no Poder Legislativo municipal e fazer uma boa representação, na Câmara de Vereadores, sempre trabalhando por melhorias para o município.

Com experiência no setor privado, Felipe Muller sente a necessidade de melhorias no Distrito Industrial e acredita que, com nomes representando o partido no Legislativo, fica mais fácil de supri-la.

Segundo Felipe, os jovens que procuram o primeiro emprego necessitam ser qualificados. Por isso, é projeto do PTB municipal lutar pela construção de escolas profissionalizantes para capacitar os jovens macaibenses para o mercado de trabalho, e como o município fica próximo à capital potiguar, podem ser aproveitados na Copa do Mundo, que será realizado no Brasil. Também é projeto do partido incentivar a cultura em Macaíba, valorizando os artistas da terra.

Todos os sábados no Instituto Pró Memória de Macaíba (Caxangá), o diretório do PTB vem se reunindo com os pré-candidatos a vereador para instruí-los sobre as leis para o pleito municipal deste ano.

Felipe Muller diz apoiar o projeto de reeleição da prefeita Marília Dias (PMDB), por avaliar positivamente a sua administração, não descartando a possibilidade de ter um nome do partido como vice da peemedebista.

“Em parceria com o médico Olímpio Maciel e o deputado estadual Ezequiel Ferreira de Souza, presidente do diretório estadual do PTB, trabalho para que o nosso partido seja fortalecido ainda mais no município e contribua para o seu desenvolvimento”, enfatizou o presidente Felipe Muller.

Nenhum comentário:

Postar um comentário