terça-feira, 1 de maio de 2012

O desgaste da governadora Rosalba vai ao twitter

Não poderia ser pior. Neste 1º de maio, dia consagrado ao trabalhador, e que, portanto, os servidores públicos deveriam está comemorando conquistas sociais, ao contrário, estão se servindo do twitter para protestar contra a governadora do Rio Grande do Norte Rosalba Ciarlini por falta de compromissos assumidos. Único governo do DEM, Rosalba está amargando um desgaste em menos de dois anos de sua gestão. Hoje, os servidores postaram em seus microblogs a hashtag #RosalbaVergonhaDoRN.

Um governo que não tem compromisso com a saúde, a educação, a segurança e muito menos com o funcionalismo, e que está mais preocupado em fazer a sucessora ou sucessor da atual prefeita, também do DEM, Fafá Rosado, em Mossoró, terra natal da governadora Rosalba Ciarlini. Para tanto, chegou até a criar um Conselho Político que teve como primeira pauta exatamente a sucessão na segunda maior cidade do estado.

É bom a governadora Rosalba Ciarlini tomar cuidado. Quem não se lembra do ex-governador Geraldo Melo, para muitos considerado o pior governador que o Rio Grande do Norte já teve principalmente para o funcionalismo público. Saiu do Palácio Potengi sob vaias. A Rosa, como é conhecida, parece está trilhando os mesmos caminhos.

Tenho dito aqui neste espaço que as redes sociais são uma espécie de ressonância de tudo o que acontece. E neste caso a ressonância ecoa sobre os quatro cantos do Rio Grande do Norte. A tag contra a governadora Rosalba Ciarlini certamente ultrapassará fronteiras e é este exatamente o objetivo dos servidores públicos estaduais. Não duvidem, a repercussão na imprensa – falo de jornais e televisões – será grande. A conferir! (Blog do Barbosa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário