sexta-feira, 25 de maio de 2012

Macaíba: indefinição do PDT antecipa convenção da “Frentinha”

Da esquerda para direita: Denílson Gadelha (PRB),
Arthur Mesquita (PCdoB) e Herbet Pessoa (PHS)
Os presidentes da “Frentinha”, grupo formado por partidos sem representação no Legislativo e no Executivo macaibense, se reuniram para tratar do fechamento da coligação (PCdoB, PHS e PRB). 

Foram esses partidos que idealizaram o projeto há mais de um ano e, com a indefinição do PDT (Partido Democrático Trabalhista), deverão contar apenas com a colaboração do PSDC.

Segundo os dirigentes, os partidos continuarão apoiando o projeto de reeleição da prefeita Marília Dias. "Entendemos que Marília é a melhor opção para Macaíba, por isso continuaremos com o nosso projeto original, que é eleger dois representantes da coligação para o Legislativo Municipal e contribuir para a recondução da prefeita ao Executivo", destacou Arthur Mesquita, presidente do PCdoB.

Para o presidente do PRB, Denílson Gadelha, as pressões e os acordos são normais, contanto que não firam os princípios éticos e os interesses da população. "Não venderemos nossas legendas para atender interesses de ninguém! Sabemos o que é melhor para Macaíba e vamos, sem dúvida, consolidar esse projeto, elegendo vereadores e contribuindo com a reeleição da Prefeita".

"A “Frentinha” continua firme com a prefeita, mas não servirá de "esteira" para salvar o mandato de ninguém", decretou Herbet Pessoa, presidente do PHS.

Os dirigentes partidários devem convocar seus pré-candidatos, com o intuito de definir a escolha dos nomes, para que possam providenciar a documentação necessária ao registro da candidatura, uma vez que pretendem fazer a convenção no primeiro dia do prazo (10 de junho).

Nenhum comentário:

Postar um comentário