sexta-feira, 25 de maio de 2012

Hangar do Rock sedia 3ª Edição do Festival Tribos Urbanas

Cartaz/Divulgação
A casa de show Hangar do Rock, em Macaíba (Grande Natal), sedia, neste sábado (26), a 3ª Edição do Festival Tribos Urbanas, evento anual criado em 2010 pelo produtor Maxson Savelle (Maxson Tribos).

O evento conta com a participação da banda Chancho, de Santa Cruz (RN), tocando pela primeira vez, além de diversas atrações culturais do município e da Região Metropolitana.

Dentro da programação, a banda macaibense Cana, Flor e Movimento apresenta seu tradicional show de rock, o artista Romenique Aguiar fará performance como Sharon Star, o grupo Dialetos do Gueto – do bairro Morada da Fé, referência em Hip-Hop no município, apresenta seu trabalho. O evento terá, ainda, apresentações de grupos de Free Step, onde estarão presentes os dançarinos mais atuantes da cidade, e o show do DJ Raphel Luzz.
O evento atraí bandas e público
de diversos seguimentos culturais

"Neste ano teremos uma mistura maior do que nas edições anteriores, esta e a verdadeira missão do FTU unir todas as tribos. O principal objetivo e promover a tolerância cultural, ou seja, respeitar a opinião do outro, seja no pensar, na música, sexualidade ou no modo de se vestir. Punks, regueiros, sertanejos..., todos juntos curtindo o momento e a mensagem do festival, um espaço para que o jovem se expresse através da música e com isso possa atuar como um ser modificador da sua realidade social”, enfatizou Savelle.

Nenhum comentário:

Postar um comentário