quinta-feira, 26 de abril de 2012

Acordo pode beneficiar Jaime em São Gonçalo

Informações dos bastidores da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte (ALRN) dão conta de que o deputado estadual Poti Júnior (PMDB) desistirá da candidatura a prefeito de São Gonçalo do Amarante (Grande Natal) para ser o indicado do PMDB para o TCE (Tribunal de Contas do Estado). O acordo do PMDB é para que Poti não concorra à prefeitura, beneficiando o atual prefeito Jaime Calado (PR) que ficará em uma situação bastante confortável para concorrer à reeleição no município.

Trata-se de uma aliança do PMDB com o PR, não só no município de São Gonçalo, pois com a ida do deputado peemedebista para o TCE o PR ganha mais uma cadeira na Assembleia, tendo o advogado Kelps Lima (PR) como atual suplente da coligação que tinha nas eleições de 2010 os dois partidos como parte.

Rola nos bastidores que o partido dominado pela família Alves no estado, ganharia não apenas um representante no TCE. Com a ida de Poti para o determinado órgão estadual – ligado ao Ministério da Justiça, o suplente Kelps Lima, também genro de José Pinheiro – ex-prefeito de Apodi, o qual está na frente das pesquisas, retiraria sua candidatura favorecendo o candidato do PMDB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário